Pessoal, tenho uma noticia que pode ou não ser triste: aumentou o número de acidentes, mortes e feridos nas rodovias de São Paulo em fevereiro (por que será?).
Apesar todas as campanhas publicitárias e dramáticas que vemos na TV, como a da desastrosa ‘saidera’ por exemplo, ou a do garotinho que fica sem o pai caminhoneiro, coitado... Nunca daremos a essas campanhas a devida atenção, porque o que importa de fato é que no carnaval ninguém é de ninguém! No carnaval fazemos as coisas mais absurdas... e por ai vai.... afinal de contas ver um cara dançando com uma bexiga na cabeça é muito mais interessante e impactante do que ver um acidente de transito, né? Não é??
Bom isso só levando em consideração o transito. No meu estado, por exemplo, que não é São Paulo, tivemos apenas 31 assassinatos, 300 assaltos e mais 19 tentativas de homicídio (de acordo com o jornal local). Bom isso é só um exemplo das coisas impensáveis que podemos fazer durante o carnaval.
Mas o melhor de tudo é depois de ler tudo isso eu entrar no MSN e ver a mensagem cheia de conteúdo estampada no Nick de um ‘conhecido virtual’(que provavelmente passou o período num balneário bebendo todas e pegando todas): “Existe vida após o carnaval?”
Existe vida após o carnaval?
Fonte: http://www.estadao.com.br/geral/not_ger330231,0.htm
Jornal A Tribuna do dia 27/02/09 (desculpem mas eu não achei a matéria no site)