quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Que comece a Salsa!


Chocalhos da Hipocrisia


Antes de qualquer coisa vou me apresentar: meu nome é Rafael, já passei dos 20 e ainda não cheguei nos 30... Sou fora dos padrões, excêntrico (não por fora), gosto das coisas do meu jeito, sou sarcástico, detesto perguntas idiotas ou afirmações óbvias, sou observador, crítico, fútil com conteúdo, vaidoso relaxado, aquele que busca, mas não sabe exatamente o que... Acho tudo ultrapassado, tenho certeza de que nasci na época errada, mais certeza ainda de que nasci no lugar errado.
Odeio usar acentos e letras maiúsculas (ainda bem q inventaram o Word), mas como vou escrever pra vocês eu decidi caprichar. 
Adoro música, daqueles estilos que não tocam nas rádios (o que seria de mim sem um mp3 e um fone de ouvido)... Sou péssimo pra diferenciar os estilos... Só sei que gosto de folk. Também de tecnologia, jogos eletrônicos, livros, mangás, cinema, internet... Entre outras coisas que comentarei com o tempo.

Resumindo sou complicado. Simples assim!

Estou fazendo essa auto-analise só pra vocês terem uma idéia de quem ta escrevendo aqui. 
O que realmente interessa são os chocalhos. Típicos do Brasil! Entenderemos melhor com o tempo, fiquem tranqüilos. Apesar do carnaval ter acabado os chocalhos nunca param de tocar.

Àqueles que me conhecem, sim finalmente criei o blog. Àqueles que não me conhecem fiquem avontade para entrar e curtir o som dos CHOCALHOS DA HIPOCRISIA!


Um comentário: