quinta-feira, 14 de maio de 2009

Curtas nº1




A cueca que não precisa ser lavada foi criada! Agora só precisa inverter as cores e dar de presente pro nosso governo. Por quê?
Porque nosso governo faz as ‘merdas’ de frente e na hora de dar explicações ‘mija’ pra trás.
Resta agora esperar pela cueca verde, que permite o usuário carregar dólares sem passar por 'constrangimentos'.
















Fonte: http://beleza.terra.com.br/homem/interna/0,,OI3762869-EI7591,00-Medico+americano+inventa+cueca+que+nao+precisa+ser+lavada.html

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Orgulho nacional!


Ok gente. Como eu já disse antes o nosso país é maravilhoso!
Tão maravilhoso que nosso presidente não tem o que fazer. Então ele chama outros a toas que não precisam trabalhar pra fazer uma visita e bater uma bolinha dentro do escritório da Presidência da República.

O mais interessante foi a desculpa da campanha "Certidão de nascimento para todos". Como se todo brasileiro devesse se espelhar nos Ronaldos da vida... que exemplo de cidadania!

Como se já não bastasse o nosso presidente solta a seguinte, como posso dizer, pérola: "Imagina se o Dunga [técnico da seleção brasileira] vê isso". Ele devia se perguntar o que o povo brasileiro está imaginando vendo isso....

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Uma do oriente.


Pro pessoal que busca felicidade incondicionada cuidado! A um chinês provou que felicidade mata!
Depois de ter gasto uma fortuna com tratamentos médicos, o mendigo Zhu morreu de felicidade quando soube que a comunidade pagaria a dívida. Me pergunto de que adiantou já que ele morreu...
Para os que não sabem a China não tem sistema de saúde gratuita, adoeceu tem que pagar! (já pensou se a gripe suína chega la?)
"Zhu nunca teria se excitado a ponto de morrer se tivesse protegido por um sistema de assistência social imparcial e sólido", disse o jornal. Bom nós temos o nosso sistema público maravilhoso, que atende de forma imediata e nunca deixou ninguém morrer nos corredores de hospitais. O Brasil devia exportar o SUS pra Ásia, seria mais lucrativo que a soja ou o mamão papaya...



Pros que não abrem mão de uma boa ação vai o aviso: “o Ministério da Saúde adverte: ajudar em excesso pode causar ataque fulminante.”


















Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3749938-EI8143,00-Chines+morre+de+felicidade+ao+saber+que+contas+estavam+pagas.html

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Brasil x Paraguai


Errou se você achou que ia ler um post sobre futebol! Estamos falando de um acordo. Sim, daqueles que ninguém fala exatamente o que vai ser feito e nunca se ver o resultado da coisa, mas é um acordo.
Brasil e Paraguai agora uniram forças pra combater o tráfico de drogas, por que na verdade esse é o único tipo de trafico entre dois países, claro. O Paraguai também é a única porta de entrada de drogas do país.
Se esse acordo der certo (alguém duvida?) será um grande passo para o desenvolvimento do Brasil. Caminharemos rumo ao progresso, erradicando enfim os males que aterrorizam o nosso sofrido povo!



Alguém mais esta com sensação de déjà vu?



Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/05/06/ult5772u3866.jhtm

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Reciclagem...?


Mais um off-post pra galera.
Navegando por ai, é ai mesmo na internet, apareceu essa imagem que chamou minha atenção.





Não, não é photoshop! Trata-se de uma obra da artista britânica Sara Watson, que com um brilhante trabalho de pintura fez o carro ‘sumir’. A obra faz parte de uma campanha britânica que incentiva a reciclagem.

Sara demorou três semanas para terminar a obra... Quanto tempo será que ela levaria para fazer o mesmo com os carros apreendidos e abandonados da cidade de São Paulo?










Alguém arrisca um palpite?

Fonte: http://uolcarros.blog.uol.com.br/arch2009-05-03_2009-05-09.html

terça-feira, 5 de maio de 2009

E viva o Gordo!


Demorou, mas o Fenômeno finalmente deu as caras no chocalho!

Após a conquista do campeonato paulista o Fenômeno foi comemorar, dessa vez com a esposa, numa casa noturna. Esposa essa que estava felicíssima dizendo: "Ele voltou a ser o Ronaldo que todo mundo conhece, que todo mundo queria ver dele. E a gente se emociona de ver isso". Realmente me emocionou ver a entrevista dele ao Fantástico logo após o escândalo envolvendo drogas e travestis, mas infelizmente aquele não era o Fenômeno que todo mundo queria ver, né?
Mas será que o estrelismo de querer ter um palco só pros jogadores também faz parte do pacote? Quem precisa comemorar ali no campo quando tem uma casa noturna reservada só pra eles?

Depois de muitos altos de baixos ele finalmente conseguiu fazer o povo esquecer os chocalhos do passado, certo? Errado!
Um brahmeiro nunca se esquece de onde veio! Não é isso? Bebeu, engordou e fez escândalo, é brahmeiro!






Mas vamos deixar as comemorações de lado por que na próxima semana já tem jogo!


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Farra das Passagens!


Coincidência ou não, meu 13º post é sobre ele, ‘o cara!’, Lula.


Ao ser questionado sobre a ‘farra das passagens’ o nosso querido presidente disse que não vê crime algum. ‘Levar as esposa pra Brasília é uma coisa, mandar filho pra Europa é outra’ retorquiu, deixando bem claro que não importa o quanto foi gasto, mas sim o destino.
Um dos argumentos de Lula para a não criminalização do fato é que ‘a coisa é mais velha que a história do Brasil’, mais uma vez revendo os conceitos. Agora pra coisa ser crime ela precisa ser recente! Pergunto-me por que é crime matar alguém... depois de Caim ninguém mais poderia ser condenado por homicídio! Tráfico de drogas então nem se fala!
Mas enfim, como se já não bastasse as pérolas, ele concluiu o discurso dizendo que ainda vai criar o Dia da Hipocrisia aplaudido por uma platéia que contava com Fernanda Montenegro (aquela que fez pouco caso depois de perder o Oscar) e Eva Wilma (aquela que... sei lá!). Bom se até artistas renomados que tem dinheiro de sobra para pagar passagens a políticos não vêem crime algum, quem sou eu pra discordar?



Mas não seria maravilhoso termos o Dia da Hipocrisia!?


Pra quem está indignado vendo seu suado dinheiro virar passagem de políticos não se preocupe, essa nova pandemia vai se encarregar de deixá-los em casa por um bom tempo!











Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=lula-minimiza-polemica-com-uso-de-passagem-aerea&cod_Post=182317&a=111

sábado, 2 de maio de 2009

Chamem o chaveiro!


Dessa eu tive que rir!


Estava eu digitando o texto da postagem anterior quando escuto um ‘zum zum zum’ no estabelecimento ao lado.
Tratava-se do pastor da Deus é Amor reclamando do atraso da beata(?) responsável pela chave do local. Resultado, ele ficou preso do lado de fora do Reino de Deus, coitado!
Mas o que me deixou pensativo foi que dias antes eu o ouvi gritando (pois falar baixo é pecado mortal pra eles) que podia abrir as portas do paraíso. Bom gente, o cara consegue abrir as portas do paraíso, que ninguém sabe onde fica, assim, sem chave nem nada, mas não consegue abrir uma simples porta? Estranho isso né?





Pelos visto só os chaveiros serão os responsáveis pela entrada no Paraíso....






Somos mesmo uma república?


Essa foi boa! Estudando pra concursos eu me deparei com a nossa imaculada Constituição, que afirma veementemente que somos uma república presidencialista!
Antes do fim do ano prometo comentar sobre nosso atual presidente, mas por enquanto vamos ao lado aristocrático da coisa.
Apesar de ter sido escrita, sabe-se lá por quem, em 1988, a CF não previu que o povo escolheria Reis para representar os mais nobres e variados ofícios.
Ate onde pude contabilizar temos um Imperador com crise de estrelismo existencial, que largou a Europa pra servir seu povo na terra natal; temos um Rei perneta-gagá cheio de manias que acha que canta alguma coisa; temos o aposentado Rei dos gramados, que atualmente vive da publicidade e se encarrega se bajular o Comitê Organizador da Copa; temos a Rainha que, após perder o braço direito, insiste na sua sobrevida televisiva. E por último, mas não menos importante temos o Rei do Gado, que concluiu o seu reinado de gloria em meados de 1997.
Certamente faltaram mais membros da realeza na minha humilde listagem, mas o que importa é que eles estão no coração do povo, certo?
Com uma família real cheia de personalidades eu me pergunto: somos mesmo uma república?