segunda-feira, 4 de maio de 2009

Farra das Passagens!


Coincidência ou não, meu 13º post é sobre ele, ‘o cara!’, Lula.


Ao ser questionado sobre a ‘farra das passagens’ o nosso querido presidente disse que não vê crime algum. ‘Levar as esposa pra Brasília é uma coisa, mandar filho pra Europa é outra’ retorquiu, deixando bem claro que não importa o quanto foi gasto, mas sim o destino.
Um dos argumentos de Lula para a não criminalização do fato é que ‘a coisa é mais velha que a história do Brasil’, mais uma vez revendo os conceitos. Agora pra coisa ser crime ela precisa ser recente! Pergunto-me por que é crime matar alguém... depois de Caim ninguém mais poderia ser condenado por homicídio! Tráfico de drogas então nem se fala!
Mas enfim, como se já não bastasse as pérolas, ele concluiu o discurso dizendo que ainda vai criar o Dia da Hipocrisia aplaudido por uma platéia que contava com Fernanda Montenegro (aquela que fez pouco caso depois de perder o Oscar) e Eva Wilma (aquela que... sei lá!). Bom se até artistas renomados que tem dinheiro de sobra para pagar passagens a políticos não vêem crime algum, quem sou eu pra discordar?



Mas não seria maravilhoso termos o Dia da Hipocrisia!?


Pra quem está indignado vendo seu suado dinheiro virar passagem de políticos não se preocupe, essa nova pandemia vai se encarregar de deixá-los em casa por um bom tempo!











Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=lula-minimiza-polemica-com-uso-de-passagem-aerea&cod_Post=182317&a=111

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem inventou essa célebre frase clichê, mas cai bem:

    Cada povo tem o herói/rei/presidente e afins que merece.

    Esta anta que nos governa é a cara do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Pegando carona em frases: "Lula é meu pastor. Por isso estou pastando". Sem mais.

    ResponderExcluir