sábado, 2 de maio de 2009

Chamem o chaveiro!


Dessa eu tive que rir!


Estava eu digitando o texto da postagem anterior quando escuto um ‘zum zum zum’ no estabelecimento ao lado.
Tratava-se do pastor da Deus é Amor reclamando do atraso da beata(?) responsável pela chave do local. Resultado, ele ficou preso do lado de fora do Reino de Deus, coitado!
Mas o que me deixou pensativo foi que dias antes eu o ouvi gritando (pois falar baixo é pecado mortal pra eles) que podia abrir as portas do paraíso. Bom gente, o cara consegue abrir as portas do paraíso, que ninguém sabe onde fica, assim, sem chave nem nada, mas não consegue abrir uma simples porta? Estranho isso né?





Pelos visto só os chaveiros serão os responsáveis pela entrada no Paraíso....






2 comentários:

  1. Meu, pra tu vr como são as coisas... no paraíso anda entrando qualquer um, mesmo sem chaves, mas só os escolhidos conseguem entrar no Templo.

    E eu ando achando que Deus é surdo, pois gritaria é a "língua corrente" desse povo... ou será que é para serem ouvidas logo e antes dos "irmãos" que elas gritam? Fatos a se pensar.

    ResponderExcluir
  2. Cara, evangélico só me dá nos nervos.
    Os caras gritam. Os caras enchem o saco e não toleram quem não é evangélico. Os caras se acham os tais. E os pastores ainda roubam tudo dos fiéis.
    Só tenho desprezo por essa gente.
    Esse foi um episódio hilário, de fato. E a imagenzinha colaborou. =P

    ResponderExcluir